quinta-feira, 30 de junho de 2011

Conjunto para bebe


 
Encomenda terminada e enviada. Casaquinho em tricot a mão com lã propria para bebe (Carinho da Pingouin). Pala de folha com pequenos pompons enfeitando. Saquinho em crochet para sabonete, enfeita e perfuma a gaveta do bebe. Manta em crochet com farta franja, pompons para combinar com o casaquinho, feita pela artesã Maíra ( minha irmã), delicada para aquecer o bebe. Segue para SP - Capital. 

terça-feira, 28 de junho de 2011

Poncho Crochet Infantil


Mais uma encomenda pronta, desta vez um poncho delicado para uma menininha. Todo em crochet com a lã Bruma da Pingouin na cor confete. Cordão com pompom e franja contornando. Bem quentinho e colorido para enfeitar uma princesinha.

Blusa Tricot Feminina


Mais uma encomenda entregue para uma amiga muito querida.
Blusa em tricot a mão, lã Pluma da Línea Itália, tamanho G.
Mangas retas e decote redondo, ideal para o frio que chegou forte esses dias.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Casaco Crochet


A cliente gostou de um casaquinho de bebe do blog e pediu em tamanho adulto.
Fiz com lã Super Bebe da Cisne na cor 4021 (rosa), tamanho 38/40, punho e contorno em ponto baixo.
Botões perolados e uma pequenina flor no decote para dar um charminho, cliente já recebeu e adorou. Esse ponto é uma delicia para fazer, dá um efeito em relevo e ajusta um pouco, precisa tomar cuidado nas medidas.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Casaqueto Tricot Alpina


Encomenda entregue. Casaqueto em tricot a mão com lã Alpina da Center Lã.
Em tamanho 44, foi para Tambaú e a cliente adorou.
Esta lã é macia, leve e peludinha, fica um trabalho muito delicado, uma fita de veludo para dar um laço na altura do busto, pode ser substituida por um broche ou presilha. As fotos não ficaram boas mas dá para ter idéia do modelo.

Sapatilhas Crochet

Mais uma encomenda entregue. Foram duas sapatilhas de inverno em crochet para irmãs gêmeas. Delicadas e quentinhas, rosa e branca e as fitas em cores contrastantes ,para as princesas de BH.
Essas sapatilhas são modelo "DROPS DESIGN" adaptadas ao tamanho nº 26, no site a numeração mais baixa é 35/37 ( www.garnstudio.com ), no site tem vários modelos, cada um mais lindo que o outro, vale a pena visitar.